Participe #3: Compilado de leitores anônimos

13:37

Resultado de imagem para desenho flor tumblr



    Oi gente, então resolvi reunir os melhores textos que vocês me enviaram em anônimo e postar. Todos são ótimos, não entendo o motivo de vocês não quererem dizer que são os autores. Mesmo assim, muito obrigada por participar!

    Sei que ainda tem uma galera que mandou seu texto com os nomes e eu li todos, vão ser postados com calma e sozinhos aqui no blog! Obrigado pela paciência, tá? ♥



1. 

Desde o primeiro momento eu pensei que seria eu e você. Sim, eu realmente pensei que você não fosse do tipo que troca, joga fora, esquece no outro dia. Eu pensei que, depois das coisas que passamos, você teria mais motivos pra ficar, lutar. Mas não aconteceu. Você não ficou. Na verdade, você já tinha ido a muito tempo, chego a pensar que nunca ficou de verdade. E eu me lamentei tanto, você não tem ideia. Eu chorei por horas, dias, semanas. Chorei por ter te perdido, por ter perdido pessoas por você mas, principalmente, chorei por ter me perdido. Eu não estou muito bem, confesso. Eu transformo você em textos tristes. Às vezes, raivosos. De saudade. Mas, sabe? Eu estou voltando a me encontrar. Sei que uma hora eu consigo. Sei que, com pessoas que me apóiam, não preciso de você. Não mais. Eu já precisei. Por meses. Mas, hoje? Não, não. Hoje, eu só preciso de mim mesma.





2.


Você já parou pra pensar no quão louco é se apaixonar? Independente de quem seja a pessoa, você aprende a perceber detalhes, muda seus hábitos inconscientemente e quando vê, sua vida já está entrelaçada em outra. Digo isso por experiência própria, pois vi que alguns fatos sobre meu modo de ser mudaram desde que te conheci. De repente comecei a ter uma vida mais saudável porque você odeia frituras e achei engraçado te acompanhar nessa jornada, parei de dormir com aquela coberta de pelos pra voltar ao edredom porque não queria ver sua renite atacar no meio da noite. Experimentei também comida japonesa e aquele bendito açaí que você tanto gosta, e vou te contar, eu gostei também, menos daquelas coisas cruas que você adora. Fui atrás daquele sorvete que você disse ser um dos seus preferidos e quando vi qual era, descobri que era um dos que eu mais gostava também. Então você veio com séries e músicas novas, suas camisas PP’s que ainda ficavam grandes por você ser muito pequena, e eu me peguei pensando no futuro, o meu café com leite e o seu com canela, o perfume doce e o amadeirado se misturando, pensei naquele show que a gente está se organizando pra ir, e só consigo pensar no quanto eu amo esses detalhes, no quanto eu amo você.



3. Atenção



Feche seus olhos e faça uma reflexão olhe para dentro de si e escute seus sonhos gritam, mas você ouve a razão você é surdo, mas por opção seu espírito quer ser livre mas você sabe que a liberdade é uma ilusão a frustação toma e a agonia vem à tona então você se questiona: por que estou aqui se caminho por aí sem saber para onde ir?



4.


Existem quedas difíceis. Existem dores suaves. Cair de amor é bom, sofrer por amor não. Aquela flor lhe cai bem, suas pétalas me entristecem, dizem mais que minha covardia e teu sorriso me ilumina o dia. A lua mudou junto comigo, o que era bonito, tornou-se triste. Todo o azul virou cinza. As margaridas estavam certas. Perdi a garota, perdi o jogo. Se fosse escolha minha, voltar no tempo, jogar de novo, na revanche, perderia, com prazer, meu coração. 15/08/16




Para enviar seu texto, clique em Participe


You Might Also Like

0 comentários