Era pra gente viver junto

14:09

   

Desenho por @drawinarts
Desenho por @drawinarts no Twitter
     Não sei bem como te falar, mas eu pensei bastante e cheguei a conclusão que a gente devia viver junto. É, junto, do tipo até o fim dos dias, sabe? Do tipo, que até uma cola super bonder tem inveja. Junto, mas tão junto que quando o pessoal me chamar vai  confundir teu nome em mim, como se eu fosse você e você fosse eu.Tão junto que o singular vai ser extinto do nosso vocabulário e eu e você vamos virar plural.
    Por que isso agora? Ah, eu analisei direitinho e percebi que em nós  nãohá nada que não se encaixe. Minha mão entrelaça certinho na sua. Você cabe certinho em meus braços. Você gargalha das minhas piadas, e eu suspiro nos seus discursos. Nos encaixamos tão bem, que o nome do nosso ship foi o melhor já criado. Temos tanta química, que se Arrhenius tivesse o prazer de nos conhecer, teria feito uma fórmula para casais e nos usaria como base. O seu físico combina tanto no meu que Isaac Newton projetaria um meio de calcular a rapidez que minha pupila se dilata ao ver o seu sorriso.  
   É que junto a gente dá mais certo, não percebeu ainda? Não tem essa de horário pra chegar em sua casa. A hora que eu chego é quando abro os olhos pela manhã e já tô do seu lado, e a maior distância entre a gente não é um bairro ou dois, é um abraço. É que, se juntos, não precisaríamos ver o horário no site do cinemark para assistir no cinema do shopping, a gente brigaria por qual filme assistir no Netflix, você acabaria ganhando e eu nem ligaria pois eu só quero ter sua presença do meu lado. Coladinhos, você não reclamaria que eu bebo demais, porque eu dividiria a cerveja contigo. Se a gente tivesse uma vida juntos, você não me ligaria pra perguntar se vou comer contigo hoje, pois provavelmente já estaríamos indo juntos ao mercado, brigando entre o miojo de canja de galinha ou de calabresa, sendo que no final das contas vamos comprar os dois. Se eu e você fossemos "a gente", a expectativa do fim de semana se transformaria na do fim do dia, enquanto um espera o outro chegar do trabalho para ter um daqueles momentos que só precisam acabar com o amanhã. Se a nossa rotina fosse somente uma, não ia ter problema de você sair com seus amigos, enquanto escrevo esse texto, porque teríamos tantos momentos a dois que ser um só por um momento valeria o esforço. Eu queria que a gente vivesse junto para encurtar a distância do seu abraço, e não sermos um só, porque já somos.

You Might Also Like

0 comentários