Eu tenho vontade de você

11:00

Desenho por @DrawInArts no Twitter


  Há algo em você que me dá vontade de puxar pelo cabelo, sentir o teu cheiro e beijar com vontade. Aliás, vontade é a palavra. Vontade de te apertar em meu corpo e constatar sua respiração falha batendo em meu pescoço, para que nos dois minutos depois seu ritmo aumente, suas mãos apertem minha cintura, e eu sinta tua boca desesperada clamando pela minha. Vontade de deixar a pureza de lado e pecar. Deus que me perdoe mas seu corpo é o próprio inferno e eu não quero medir esforços pra me deixar queimar nas labaredas. Se tem sexo que leva as pessoas ao céu, o nosso me leva ao tártaro, e eu quero uma passagem só de ida pra ele.

  Fico imaginando como deve ser sua desenvoltura na transa. Pois tu na minha vida - ainda -  é coadjuvante, mas na cama já é protagonista dos meus desejos. Provavelmente a gente faria nossa vida virar uma novela, onde o clímax seria no chão, chuveiro ou na cozinha, pois se tem uma coisa que eu não me importaria é onde você iria escolher pra nos levar ao ápice e nem quanto tempo demoraria pra chegar lá, porque quando meu corpo entra em combustão, o relógio para e o tempo é imóvel.

   Eu quero mesmo é colar suas curvas nas minhas, de um modo que eu perca o controle e derrape em você, que eu não consiga mais me achar e me confunda na sua pele. Seu corpo é uma cadeia que me faz querer entrar em prisão perpétua.

You Might Also Like

0 comentários