Participe #4: Hoje eu desabei

13:07


Resultado de imagem para desenho nonsense tumblr sad


Hoje eu estava pensando em tudo, e acabei me lembrando de você. Lembrei de todos os efeitos que você me causava, lembrei da sua risada -aquela risada que você só usava pra mim, diferente de todas- lembrei também de como você me deixou, e de que não está mais aqui. Esses dias fez um ano que não nos conhecemos mais, e eu admito, eu nem lembrava. Mas, hoje nas minhas memórias, eu abri um baú proibido, o seu baú. Todos aqueles pedacinhos do meu coração que eu tinha juntado com todo o amor foram abalados novamente, e agora eu acho que um deles se perdeu em algum lugar do chão. Agora, eu estou me perguntando o que eu não tive pra te fazer ficar, o que eu não tive pra fazer você me amar. Ainda dói tanto, eu nunca tinha percebido isso, eu nunca tinha percebido o quanto eu quero você de volta. Amor, eu estou triste, hoje eu desabei. Depois de meses, eu desabei. Amor, eu estou com medo, e se eu desabar de novo? Eu não quero regredir, eu não quero voltar ao começo desse sofrimento. O único lugar que eu quero ir é para casa, e minha moradia é o seu coração.



Por: Sabrina xxx (Não sei o sobrenome, mas parabéns Sabrina!)

You Might Also Like

0 comentários