Eu já imaginei tudo com você
08:57Desenho por @drawinarts no twitter |
Eu já imaginei tudo com você. Sei exatamente para onde seus olhos vão se direcionar quando eu estiver prestando atenção em outra coisa além de ti. Consigo ouvir seu suspiro preso entre sua boca e suas narinas, toda vez que minha pele tocar sem querer na sua.
Eu já me imagino fazendo contas mentais, pra saber exatamente quanto tempo vou poder aproveitar com você um dia. Tipo quando a gente vai dormir tarde e fica contando quantas horas faltam para acordar, sabe? Aliás eu sempre conto quantas horas faltam para eu dormir, só pra quando eu fechar os olhos, imaginar X situações contigo.
Eu já sei o quão confortável deve ser entrelaçar meus dedos nos seus, fazer um nó em seu corpo e te puxar pra mim, como se minha vida dependesse do contato das nossas peles. Eu ja imagino as ondas do seu cabelo fazendo voltas perfeitas em torno dos meus dedos enquanto você finge estar com sono, só pra receber esse carinho. Eu posso sentir seus pés frios tocando propositalmente minhas pernas, só pra me fazer reclamar. Já até idealizei o seu abraço, que é mais quente do que qualquer edredom e por isso, vou torcer sempre para os dia serem frios e eu te fazer de meu cobertor. Eu consigo sentir quão convidativo e saboroso é deitar do seu lado, para olhar o teto em silêncio, não ver nada, a não ser esse monte de pensamentos que só tem nexo na minha cabeça, mas nenhum se eu começasse a te contar. Por exemplo, não poderia virar e começar a te falar que o seu cheiro é doce como todas as rosas, com um toque de amaciante, ou então que amo quando o Sol bate em sua pele e suas sardas no rosto ficam visíveis, te deixando tão assim, natural. Eu imagino que se eu falasse disso você iria rir. Também riria se eu te contasse que apesar de tanta gente linda no mundo, só tenho olhos pra você. Aliás, eu e mais um monte de gente tem olhos pra você. Pudera, é muita beleza de uma vez só, tipo um jardim, as pessoas sempre querem arrancar a flor mais bonita. Eu não sou uma exceção e você se destaca. Também não me imagino te falando o quanto eu amo seu sorriso, que passa tanta energia, como se você não tivesse medo de sorrir mesmo que estivesse com um pedaço de alface preso no dente. Ta vendo? São coisas que eu não posso te contar, você acharia que é besteira.
Você nem sabe, mas já fiz alguns planos para o nosso futuro. Já imagino a cor das paredes do nosso quarto, o tipo de piso que nossa casa vai ter e até a cor do sofá. Também já sei até o bairro que iríamos morar. Somei a minha renda com a sua para saber se a gente pode ficar com aquele apartamento bonitinho perto de uma locadora de DVD, ou uma casa grande perto de um Parque Ambiental. Já escolhi que vamos ter um cachorro chamado Bethoven, e que vamos precisar ensinar ele a fazer xixi no canto certo. Inclusive passei em uma vidraçaria um dia desses e, já consigo imaginar você falando que precisamos colocar vidro na sacada, para o Bethoven não pular de lá.
Você nem sabe mas, consigo te imaginar pintando a parede da nossa casa, todo melado de tinta, com um sorriso no rosto, sem nem dar tanta bola para o futuro, já que isso e função minha.
0 comentários